Vc já ficou muito tempo numa "amizade colorida", numa relação incerta, investiu muito tempo em alguém indeciso, manteve uma relação duvidosa por amor ou investiu tempo e esforço em alguém que acreditava q valia muito a pena.
Se sim, por quais motivos e qual foi o resultado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/11/2015 13h52
Em relacionamentos sérios nao digo que perdi tempo ou investi tempo e ruim. O ruim mesmo é quando eu invisto em garotas que não rola nada. Tanto que recentemente desencantei fácil por uma que nem daria nada.
14/11/2015 17h54
Eu já fui o amigo colorido de pessoas que queriam mais, só da merda.
elas respondem
14/11/2015 13h39
Sim, já depositei dedicação, energia, tempo em pessoas que não merecia, apenas por carência mesmo. No fim, a pessoa se vai e eu faço papel de trouxa. Felizmente aprendi a lidar com minha carência e tô percebendo que nada melhor que ficar sozinha
anônima
14/11/2015 18h02
Já passei por algo assim recentemente, rs...

A pessoa era indecisa - e, essa indecisão aliada a outros fatores -, fizeram eu me afastar. :p
14/11/2015 19h25
Sim, já estive numa relação bem incerta. O cara não queria algo sério e eu aceitei. Fui tentando me adaptar e aí ok. Só que depois de um tempo, um bom tempo mesmo, nós meio que invertemos de papel. Ele queria algo mais sério e eu não. Eu deixei de querer porque ele me convenceu que a falta de responsabilidades e de dar satisfação pras outras pessoas era melhor. E ele mudou porque eu o convenci de que valia a pena kkk bem bizarro, mas foi assim. No final ele terminou comigo já que eu não queria algo sério. ¬¬ Isso é receber um troféu de trouxa!
14/11/2015 20h35
Sim, e me desgastou bastante até que um belo dia percebi o qnto aquela situação estava sugando minha energia. Ciente disso, decidi ir perdendo contato pouco a pouco e de repente me dei conta de que ele não me fazia mais falta. Não demorou muito e ele veio me procurar mas não tinha mais espaço pra ele na minha vida.