É complicadoo... Tô com medo até... Senão fosse sério, seria cômico. Gentee boa, sabe aqueles joguinhos de sedução, troca de olhares e tal? Meu.. De uns tempos para cá, fiquei viciada nisso, claro não é com qualquer homem, só aqueles q m atraem de certa forma, tanto no ônibus, metrô, comércio onde trabalho, e tdo na discrição. E pior q qndo me dou por mim, já estou "escolhendo o alvo"... Inconscientemente, não me vejo," ficando com a pessoa. Só sinto gosto de seduzir, ver até onde posso ir. Já conversei isso com uma amiga, fora os deboches, ela m disse q isso tem a ver com ego, mas sei lá, falando modestamente, sei q sou bonita, tenho minha beleza e pontos q chamam atenção, como qualquer mulher aqui tem. Bom ninguém tá aqui pra julgar ninguém, mas aceito a opinião alheia... Vlw...

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/11/2015 10h29
Ou é ego ou você achou o jogo divertido e quer ficar repetindo. Mesmo que você se acha bonita e tals. Você é mulher, então é lógico essa ilógica. Entendeu? :)
14/11/2015 11h36
Eu faço esse ''jogo da sedução'' mas geralmente quando faço eu transo.
elas respondem
14/11/2015 11h43
Mas se vc não tem intenção de ficar com os caras, pra que tentar seduzi-los? Se sua amiga estiver certa, é legal atiçar os caras só pra inflar seu ego?? Sei não, hein...
Mas bacana vc procurar ouvir opiniões a respeito.
Juh
14/11/2015 11h19
Kkkkkkk
Acho normal isso, qundo a gente ta de bem com a gente, ver a reação da pessoa, ver seu limite.
Ent, tranquilo ;)