Alguem acredita nisso ate hoje sera que já houve um tempo de príncipe e princesa? ? sera que tem uma bela adormecida por aqui? Kkkkk
Na minha opinião é que hoje em dia os príncipes encantados também estão a procura dos seus príncipe encantados.. ! Rs

elas perguntam
4 8
eles respondem
14/11/2015 17h56
O que mais tem é bobo da corte nesse reino.
anônimo
30/07/2020 16h06
Existe sim
30/07/2020 16h09
Tô à espera da princesa faz tempo. Só é difícil achar.
anônimo
30/07/2020 16h10
Eu sou um príncipe!

Das trevas!
elas respondem
14/11/2015 12h10
Prefiro o lobo mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor. hahahaha
14/11/2015 10h54
Isso n existe moça!
N generalize esses "príncipes"

Qdo se é criança se idealiza mto...mas a medida q o tempo passa VC deixa de flutuar e passa a firmar os pés no chão...

N queira ser nem bela adormecida...nem tão pouco a cinderela...

Tem uma frase q eu adoro..q diz mais ou menos assim:
"Se aparecerem com um sapatinho dizendo q é o seu...n se apresse para querer experimenta-lo...lembre-se q vc n está descalça ".

Vamos acordar!!!! ;)
14/11/2015 11h42
Acho que nunca fui 'princesa', nunca idealizei nada, namorado, emprego, futuro. Sei muito bem minhas limitações, procuro não criar expectativas em relação a nada
14/11/2015 11h47
Esse ideal do amor ideal só serve para os ingênuos quebrarem a cara. Vamos o qnto antes firmar os pés no chão.
Príncipes encantados procuram princesas encantadas e, falo por mim, desconheço qlqr dos dois.
Vamos aceitar o fato que relacionar-se é decepcionar e ser decepcionado. Ngm foge disso. A vida é assim e that's all. Quem estiver disposto que vá viver.
anônima
30/07/2020 16h06
Acredito.
30/07/2020 16h11
Hahahaha, em que realidade você vive moça?...