2.8K  04/03/2016 20h18

pq quando não damos mta atenção pr uma mulher mais ela te quer? eu n entendo isso... pr mim n tem lógica. Se uma mulher faz isso eu deixo pr lá na hr. Mas parece q quando eu faço isso elas correm atrás. E algumas mulheres já confessaram pr mim isso mas n souberam dizer o pq q isso acontece... Lógica???

Alguém saberia explicar? Seria a vontade d ter algo q n tem? Ou é pelo fato d conquistar alguém q é difícil?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/11/2015 11h49
Não sei explicar, mas no meu caso, se um cara me ignora, perco o interesse imediatamente.
anônima
14/11/2015 00h22
Deve ser isso aí...Vontade de conquistar o difícil, de ter o que não tem...

Sinceramente, não vejo graça nisso, não...
Juh
14/11/2015 11h32
Não entendo isso não, as vezes vem uma pontada de : poxa, pq sera que ele não me quer mais ?
Mas acho isso besteira, não quer ? Tem quem queira kkkkkk
*to tentando pensar assim agora kkkkkkkk
04/03/2016 19h17
Cara, mulher é bixão doido mesmo! Quanto menos um cara estiver afim, ela precisa provar que consegue. Ridículo isso, mas é isso, RS.
14/11/2015 11h01
Tbm queria entender...n sei te explicar n...minha lógica é outra.
04/03/2016 19h18
Eu também queria entender rs
to com a @Juh Não quer? Tem quem queira kkkkkkkkkkk
anônima
04/03/2016 19h20
Muitos dizem que não é assim. Mas sabemos que na real sempre vamos optar pelo difícil.
04/03/2016 20h18
Ai gente, pra ficar ignorando a mulher? Que jogo mais zzzZzzZzZ.
Se não quer nada com ela diga logo na lata, sem rodeios.
Agora se a mulher mesmo assim for atrás ai ela é trouxa mesmo.
eles respondem
04/03/2016 19h36
Ahn... já li uma tese a respeito. Mas tem algumas variaveis, então n sei ate onde concordo com ela. Mas em fim.

A tase dizia q:
Ainda antes do ser humano ser o homo sapien sapiens Diferente dos homens q sempre tiveram força pra caçar e era capaz de conseguir sua propria comida, a mulher dependia do homem para sobreviver. Em função disso o corpo feminino evoluiu com... hum... botões biologicos q visão mais uma sobrevivencia estrategica. (q é um fato). Diferente dos homens. Então, nas tribos, os homens mais fortes conseguia mais alimento. Logo, se uma mulher ficassem com os homens mais fortes, ela teria mais chance de sobreviver e de passar seus genes adiante. é claro, esses machos alfas teriam varias mulheres e como consequencia a atenção n seria distribuida igualmente para todas. Assim, a mulher evoluiu para sentir atração por homens q n lhe dão atenção, pois essa é uma caracteristica dos alfas, então seu ser biologico te dará um feedback de q ele é o alfa do grupo e é com ele q vc deve ficar e procriar.

Lembrando q a atração tem toda uma base evolutiva e esta no seu DNA, n é uma escolha. Mas conportamentos podem ser moldados pelo meio, embora esse molde sofra influencia do ser biologico tbm. < essa é a variavel.

curiosidade: Mts dizem q é por isso q uma mulher acha ofencivo se um homem já chegar chamando pra transar diferente do homem q ate paga por sexo as vezes. Mas eu acredito q isso é um comportamento moldado e é a cultura q determina isso, pois em algumas civilisações antigas, orgias era algo q vc via em todo canto.
04/03/2016 20h00
Mulheres são competitivas, elas gostam de escassez e pre-seleção(por instinto).

Exemplo:
Neymar (ele é difícil e cheio de mulheres)
Nerds, tímidos, bonzinhos (ele é fácil e nenhuma quer)

Mas pq isso acontece?, nós homens somos reprodutores e na mente das mulheres elas precisa de um cara para se procriar, e qual é esse cara? são os caras da pré-seleção (mas pq os caras cheios de mulheres são os melhores para procriar?), essa é a parte do escassez.

Quando vc vai em uma loja e vê 2 bebidas, qual dessas duas vc vai querer? a mais comprada ou a menos comprada? (isso é escassez), na mente das mulheres elas sente atração por caras com pre-seleção, isso demostra que ele é saudável e par perfeito para se procriar...

Quando vc ignora elas a parte do escassez é ativada (isso significa que vc não é fácil e que só a melhor vai ganhar vc).

Sabe aquelas situações que a mulher fala que gosta de homens românticos e depois no outro dia ela ta com um babaca qualquer? - (Bom, na minha opinião isso na verdade é um teste, se ela falar que quer um cara romântico é pq esse é o único jeito de saber quem é ou não romântico (se vc for um otário vai falar que é kkkk), elas fazem isso por instinto.

(Bom, se vcs mulheres acha que estou errado, me falar os motivos pq vcs fazem isso, comenta aí em baixo)
anônimo
04/03/2016 19h22
Muitos homens tem que aprender a si valorizar,não seja um "escravoceta",rs.