1.43K  27/04/2019 14h59

Hoje tive uma entrevista de emprego e cheguei 1 hora atrasado disse para a pessoa do RH que foi culpa do trânsito , na hora da entrevista me comuniquei bem com o entrevistador, será que na avaliação eles irão pontuar esse pequeno atraso?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
15/08/2018 18h29
Pequeno atraso de 1 hora? Essa vaga tu já perdeu
15/08/2018 18h35
Que pena que o trânsito te atrapalhou,vamos torcer pra que isso não te prejudique.
27/04/2019 14h52
Essas coisas acontecem né, espero que eles tenham entendido e que dê tudo certo pra você.
anônima
15/08/2018 18h51
Não é um pequeno atraso, uma hora... pequeno seria até uns 15 min...vc já sabe que isso pesará. Tem lugar que nem permitiria vc fazer a entrevista.
Se dedique para a próxima. Valeu de experiência ;)
anônima
15/08/2018 18h45
Nossa tomara q dar td certo e não leva isso em conta...não é um bom começo neh mas espero q dar certo Boa sorte
15/08/2018 18h48
Não espere por esse retorno. Eles são muito exigentes com pontualidade
15/08/2018 18h53
Vixe, acho difícil.
15/08/2018 19h47
Pode ser um problema sim, se o trânsito que pegou foi o normal para o horário, então pode pegar mal pra você pois devia ter se adiantado a isso...agora se foi um acidente que ocasionou o trânsito, a situação muda. Sucesso no resultado da entrevista de qualquer forma.
anônima
15/08/2018 19h50
é qual foi a reação deles?
27/04/2019 14h42
Não te contrataria
anônima
15/08/2018 18h32
Fudeo.
eles respondem
15/08/2018 18h31
Hahahahahahaha pequeno. Se você conseguir o emprego, volte aqui e avise. Vai dar esperança pra galera.
15/08/2018 18h30
"pequeno atraso"
15/08/2018 18h24
Pequeno atraso? Meu amigo, infelizmente a primeira impressão é a que fica.. Mas de verdade tomara que te chamem pq não ta fácil pra ninguém!
15/08/2018 20h39
Há situação q nem entrevista faz mais....resta saber se fizeram só por padrão da empresa, em n dispensar a pessoa na mesma hora.....mais creio q vc perdeu.....faça uma promessa e se vc passar suba os degraus da igreja de joelhos....pois esse lance de emprego a pessoa chega horas antes e tem gente q até dorme no local, aluga um quarto, pede carona ou vai andando horas antes para n perder o horário. Ninguém contrata uma pessoa q quer emprego e ta precisando e logo no primeiro dia já atrasa!
15/08/2018 18h42
Com esse atraso, para eu lhe contratar, só se eu estivesse atrás do seu currículo por muito, mas muito tempo..
Toma isso como uma lição e tenha mais responsabilidade..
O mercado tá lotado camarada..
anônimo
15/08/2018 18h32
1 hora é tenso, cara... mesmo que o trânsito tenha te atrapalhado, o ideal é se programar para esses problemas. Mesmo que chegue 2 horas na região, pelo menos não terá esse atraso.

Empresa já te analisa neste ponto. Infelizmente, podem ter pensado: se nem para a entrevista chegou no horário, qual é a probabilidade de chegar no horário, se contratado?

Isso soa, querendo ou não, desinteresse e falta de planejamento próprio.
anônimo
15/08/2018 19h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/08/2018 19h54
Já era, me atrasei uma vez e perdi a vaga.
O problema que era um lugar distante, acabei descendo no ponto errado, aquele dia que dá tudo errado literalmente..
27/04/2019 14h59
Infelizmente vão sim levar em consideração mano. E isso vai descontar alguns pontos, espero que não de ruim por conta disso, mas na próxima vez busque sair com antecedencia.