Como despertar atenção de uma rapaz no instagram. Nos seguimos lá e gostaria de despertar a atenção dele. Agradeço quem ajudar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2015 03h17
curta algumas fotos dele (mas so não vai curti as fotos dele de um seculo atras), faça comentários pontuais e inteligente/sarcásticos, perguntas (mas nada muito obvio ou muito "creep" de mais)...enfim, seja você mesma, nada de fica criando um personagem, ou, fica se identificando com tudo que ela faz...entendeu!...pronto agora vai corre atras do seu Crush ;)
anônimo
15/11/2015 00h38
Opa.
Sua barguilha tá aberta.
elas respondem
15/11/2015 11h43
A dica do anônimo é boa, mas eu não vejo problema em curtir fotos antigas. Se vc está a fim, pq não deixar isso claro?
O que vc não pode é colocar o cara num pedestal e muito menos deixar que ele perceba isso. Demonstre que vc está a fim, curtindo uma ou outra foto, mas não deixe transparecer que sua vida gira torno do seu desejo por ele e muito menos faça isso com sua vida.
E ah! Não seja superficial curtindo apenas as fotos em que ele está sozinho ostentando a beleza, ok? Boa sorte.
26/12/2015 21h37
O que quer com ele? Dependendo do seu interesse, você pode curtir os posts poéticos dele (ou em família) ou uma selfie comum.