6.79K  30/09/2017 21h06

Tenho 16 anos e as vezes acho a nunca vou encontrar uma menina q eu goste dela e ela de mim, eu sou MUITO TIMIDO penso q minha timidez pode ser até uma doença. Não sou muito de sair tenho um grupo de amigos mesmo da rua q todos eles do nada começaram a namorar sério daí não rola mais de sairmos e tal. As vezes penso em puchar assunto com alguma menina do facebook ou da minha escola pelo face mas só penso mesmo pq sei q dps do " oi td bem " não vou saber mais o q falar, as vezes me bate uma carência q pqp... Eu não sou feio e nem bonito mas entre feio e bonito eu vou um pouco mais pro lado do bonito kkklklk. As vezes eu ia em umas sócias e tinha q beber pra conseguir chegar em alguma menina mas mesmo assim era sempre toco e isso só me desanimava mais me deixando cada vez mais inseguro , tenho 16 anos e só fiquei com 1 menina e eu tinha 11 anos :/ acho a pra eu conseguir uma namorada ia ter q ser muita coisa do destino mesmo ainda mais agr q não tenho amigos prasair sóeles sabemdasituaça

eles perguntam
9 11
elas respondem
15/11/2015 14h19
Olhe, com 16 anos eu não tinha nem beijado na boca, tinha sérios problemas de auto estima, fora outros mais graves. É uma fase, essa insegurança, pressa de querer namorar passam. Aproveite sua adolescência, estude, saia, beije. Não fique com isso de querer namorar e encontrar alguém pra vida toda
15/11/2015 14h04
Vc é muito novo ,e vai sim rncontrar alguem .e enquanto essa timidez vc deve quebrar aos poucos essa barreira.
15/11/2015 13h51
Parei de ler no tenho 16 anos...meu caro..VC é tão novinho...VC vai encontrar algm sim..tenha calma...as coisas acontecem qdo.menos se espera.... Essa timidez VC vai perdendo aos poucos a medida q VC ganha autoconfiança e maturidade.

Vc é o cara ok!?
Qualquer coisa vai treinando no espelho como chegar em.uma garota...se quiser te dou umas dicas...
Mas fica pensando nisso n...VC ainda tem MTA coisa pra viver ;)
15/11/2015 18h48
Aff...
Com 16 anos nem pensava em beijar ninguém.
Vai estudar que vc ganha muito mais.
15/11/2015 09h01
Nossa cara, vc ainda é muito jovem, desencana!
Tenta ir treinando conversar pela net, prq é mais fácil e vc não vai ficar vermelho. Mas, tipo... treine dar continuidade à conversa.
Assista vídeos relacionados ao assunto, leia mais... A leitura aumenta muito o vocabulário e ajuda na comunicação.
E tente não ficar ansioso, a ansiedade só faz mal.
17/09/2017 11h42
Você só tem 16 anos, para de desespero, todo mundo pode encontrar alguém interessante que goste de você e você dela.
anônima
16/09/2017 22h29
Vai encontrar sim, um dia vc perde o BV.
anônima
16/09/2017 17h22
Às vezes também me bate uma carência gigante...
Você pode investir em alguma garota legal. Chamar pra sair... e tentar uma aproximação afetiva. Também acho válido sites de relacionamento.
anônima
30/09/2017 21h06
Você só tem 16 anos !!!!
eles respondem
anônimo
15/11/2015 17h36
~rsss~
tenho 20 e nunca beijei...mas nem por isso fico chorando pelos conto...
se tu continua assim, você nunca vai encontra alguém...

"Niguém baterá tão forte quanto a vida.[...]
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

#ficadica
16/11/2015 22h32
Relaxa meu camarada você ta novo ainda você só tem q trabalhar mais sua timidez , e não e pq uma mina te deu um fora q vc tem q se sentir mau isso faz parte , você tem q aproveitar sua adolescência , vai chegar a hr q vc vai arrumar alguém e pa , vai começar conhecer varias mina .
anônimo
17/09/2017 11h47
Vai para o puteiro e come uma gostosa pra ver se para de se borrar nas calças com mulher.
anônimo
16/09/2017 22h40
Amiguinho, entendo.
Mas vc, está em iniciação de toda uma vida, seja afetiva ou, profissional.
Com tua idade, tranquilo, vai sim conseguir.
Agora, oque tu podes dizer quanto à meu caso, com 38 anos, à 10 separado e sozinho total, nunca mais encontrei ninguém, nem pra ficar, muito menos pra namorar!
E tudo oque quero, é ter uma mulher, pra poder formar a nossa família, à protegê -la, crescer com ela, dar amor, carinho, afeto.
Como tenho perfil em vários sites de paquera, acredite, se juntar todos, eu devo ter enviado mensagens para mais de 210 mulheres, e talvez, menos de 6, me deram "atenção", mas não durou e tampouco, se quer, rolou algum encontro.
Agora, contudo, imagina vc, como fica a estima de uma pessoa que ninguém te dá uma chance, te avacalham e desprezam!
E quanto mais velha a pessoa ficar, mais e mais difícil sair da solidão, casar.
anônimo
16/11/2015 22h36
Cara, relaxa, uma hora acontece. Eu também sou tímido e penso em chamar a guria pra conversar e fico com medo de dar tudo errado... Mas na maioria das vezes dá certo! Vai tentando... Eu sempre penso que o "não" eu já tenho, agora só preciso lutar pelo "sim". Então vai tentado e cara, só tens 16, ainda tem muuuita coisa pra acontecer. Abraços.
anônimo
15/11/2015 14h41
Não.
Você não vai encontrar ninguém.
Desista.
Vire ermitão e seja feliz.
anônimo
16/09/2017 17h18
Toda panela tem sua tampa
15/11/2015 14h39
auto estima pense assim eu sou bonito e se a mulher não quiser vai perder a chance de ficar comigo,veto é normal ja tomei muitos quando tinha sua idade,é com veto que se aprende a conquista-las,hoje em dia saio com muitas mulheres diferentes .
Dim
19/09/2017 08h04
Simplesmente: quando você menos esperar, alguém vai aparecer.
anônimo
19/09/2017 08h35
Pergunta antiga... será que ele encontrou alguém? Agora já está com 18
anônimo
19/09/2017 08h55
Olha meu primeiro beijo foi aos 17 e até hoje só fiquei com 4 .. quando cheguei aos 13 tinha crises iguais a sua fazia um drama imenso kkkk hoje eu to namorando a minha primeira namorada e também é a única que eu gostei e estou com 20 anos então fica tranquilo tudo tem seu tempo .