Ele nem imagina o motivo de agir de determinadas maneiras, esse homem pode ter ajuda de um psicólogo? A ajuda seria válida? Quais as chances que ele tem de superar os traumas? A idade ajudaria ou atrapalharia?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/08/2018 09h22
Não sabia que há idade limite para ir ao psicólogo. Que coisa louca.
anônimo
16/08/2018 09h24
Claro que pode, melhor ele procurar ajuda profissional, do que pedir ajuda à quem vai contar tudo o que ele falou para os outros.

Se a ajuda seria valida ou não, aí depende do profissional que ele consultará.
elas respondem
16/08/2018 10h04
Tem tudo pra dar certo se ELE tiver interesse, não adianta nada só você querer que ele vá
anônima
16/08/2018 10h09
Não existe este negócio de idade, procurar melhorar, todos devem