Mulheres deem opiniões, ou contem suas vivências também...
Vocês se imaginam com as atrizes do porno, sentem-se excitados ao verem fotos?
Todos gostam desse tipo de conteúdo?
Ao verem vídeo de uma mulher se masturbando, o que pensam?
Por que procuram?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/08/2018 13h41
Depende do cara e às vezes depende até do humor dele naquele dia. Eu, por exemplo, não curto assistir elas se masturbando. Na minha situação, eu meio que enxergo o porno como uma obra de arte, já fiquei uma hora procurando por um vídeo bem feito, com os vários detalhes que eu acho imprescindível.
elas respondem
anônima
16/08/2018 13h02
mulher não gosta de assistir porno por isso , ela se coloca no lugar da atriz , ver video de mulher ou homem se masturbando ou nudes não gosto não vejo graça nisso, mais homem gosta pq eles são visuais