Essas 2 condições são as que mais vejo pessoas relutando em aceitar.

O cara tá desanimado há muitos meses (ou até anos), sem energia, sem motivação, não quer sair de casa, só quer cama, não quer fazer nenhuma atividade, sair pra trabalhar é um martírio... mas não aceita que tem depressão, fala que é só uma fase ruim, falta de sentido na vida, etc

O cara tá sem conseguir endurecer o pau na hora do sexo, não consegue colocar a camisinha por falta de rigidez, não consegue manter a ereção por mais de alguns segundos sem estímulo constante... mas não aceita que tem disfunção erétil, diz que é psicológico, que está cansado do trabalho, blá blá blá.

Por que fazem isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/08/2018 14h32
A depressao porque algumas pessoas ou n sabem de fato e não querem diagnosticar precipitadamente ou quer ser positiva dizendo que é apenas uma fase para não se "afundar"
Ja disfunçao eu não sei
16/08/2018 14h38
Ninguém gosta de ter doença, ainda mais de aceitar que tem, veja o estrago físico e emocional de doenças genéticas qualquer um seria relutante. Alguns até se vangloriam por serem doentes, vai de cada um.