Será que é quando vc está fraco demais para lutar contra os seus pensamentos q dizem q vc é desnecessário e deve dar um fim na própria vida porque essa é a única solução?
Isso nunca tem fim, né?

O demônio mais difícil de matar não é aquele que cultiva em quem ao seu lado está, desse vc pode fugir ou exilar. Mas quando o demônio é uma semente na sua própria mente, onde vc for ele vai junto com vc e não tem como matá-lo sem ir junto também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2018 00h45
Existe tratamento pra isso.. remédios q farão vc ficar bem. Sério, busca ajuda q vc não está sozinha!
17/08/2018 01h48
A depressão vence quando a pessoa se mata. É o último estágio se não tratada.
anônimo
17/08/2018 07h29
Demonio não tem nada a ver com essas coisas.
Ele tá lá no mármore curtindo a vida.
Não culpe os outros por algo dentro de vc. Nem Diabo e nem Deus. Só resolva suas coisas com quem vc vê no espelho.
elas respondem
17/08/2018 08h12
Vence quando você deixa de cuidar de si mesma e não percebe que a única solução pros problemas e dificuldades é si mesma. Todo mundo passa por momentos ruins na vida, por tristezas e alguns deixam essa tristeza dominar mais do que deveria. É preciso ter consciência e saber que a depressão é algo que dá pra resolver.
anônima
17/08/2018 01h53
A depressão vence quando você deixa. Já passei por isso e tive crises fortes e hoje estou muito melhor, porque á todo momento queria acabar com minha dor mas não com minha vida, hoje em dia, as vezes ainda me rebaixo mas quando começo a fazer isso eu vejo tudo o que já passei, tudo o que já fiz comigo, olho para meu passado, para a criança que fui e penso que ela merece ser feliz, peço desculpas a mim mesma e digo que vou continuar tentando porque eu mereço isso e que nada vai me vencer, porque eu sou forte e vou ser até quando Deus quiser me levar, eu mereço a luta. Pense o mesmo sobre você e pare de se torturar, ninguém é perfeito mas somos incríveis da nossa maneira.
17/08/2018 01h51
Quando vc desiste
anônima
17/08/2018 07h40
-Peça ajuda a Deus
-Não fique envergonhado por estar fraco, todos já estiveram e possuem fraquezas
-Desconfie quando em sua cabeça passar esta ideia, pois, podem existir várias soluções.
-Se precisar de um tempo sozinho para refletir, descansar ou se acalmar, procure fazer, mas, não fique com vergonha de pedir ajuda, porém, procure não se acomodar. e escolha as pessoas que se importam com você, que não vão desistir de sua pessoa e que te dão muito amor.
-O mais importante é: Não desista de você!
-Não pense que o mundo seria melhor sem sua pessoa, pois, pode apostar que existe muita gente que discorda disso.