Devo me tornar alguém sem essa pessoa?

-2
448
8a
Olá,Bom dia gostaria de pedir conselho a vocês.
Sou um cara 17 anos,sou um cara muito diferente nunca curtir festa essa coisas me sinto bem de camiseti jaqueta não gosto de short todo dia 6 hors estou indo caminhar diferente. para essa minha idade ja estou pra morar em um apartamento comecei a juntar dinheiro a 16 anos,negócios e mais.mais isso não vem ao assunto.
Amo uma garota a mulher mais linda do mundo
Dou o mundo pra ela e não tenho valor,só menti e faz graça mais quando dou as Costa estou nos negócios ela chora e implora por mim ja pensei que é por causa do dinheiro não sei -lhe Responder agora estou solteiro e ela liga pedido pra volta.o que realmente eu faço.agradeço por tirarem essa dúvida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
8a
Você parece um cara massa! Fuja dela, vai achar alguém melhor
eles respondem
2
Ela é uma vagabunda que só quer teu dinheiro. Fuja. Abraços.
anônimo
8a
É preciso bastante saco pra conviver contigo. Só lendo esse discurso já causa broxismo.