Devo me tornar alguém sem essa pessoa?
Olá,Bom dia gostaria de pedir conselho a vocês.
Sou um cara 17 anos,sou um cara muito diferente nunca curtir festa essa coisas me sinto bem de camiseti jaqueta não gosto de short todo dia 6 hors estou indo caminhar diferente. para essa minha idade ja estou pra morar em um apartamento comecei a juntar dinheiro a 16 anos,negócios e mais.mais isso não vem ao assunto.
Amo uma garota a mulher mais linda do mundo
Dou o mundo pra ela e não tenho valor,só menti e faz graça mais quando dou as Costa estou nos negócios ela chora e implora por mim ja pensei que é por causa do dinheiro não sei -lhe Responder agora estou solteiro e ela liga pedido pra volta.o que realmente eu faço.agradeço por tirarem essa dúvida.
Sou um cara 17 anos,sou um cara muito diferente nunca curtir festa essa coisas me sinto bem de camiseti jaqueta não gosto de short todo dia 6 hors estou indo caminhar diferente. para essa minha idade ja estou pra morar em um apartamento comecei a juntar dinheiro a 16 anos,negócios e mais.mais isso não vem ao assunto.
Amo uma garota a mulher mais linda do mundo
Dou o mundo pra ela e não tenho valor,só menti e faz graça mais quando dou as Costa estou nos negócios ela chora e implora por mim ja pensei que é por causa do dinheiro não sei -lhe Responder agora estou solteiro e ela liga pedido pra volta.o que realmente eu faço.agradeço por tirarem essa dúvida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
8a
Você parece um cara massa! Fuja dela, vai achar alguém melhor
eles respondem
2
Ela é uma vagabunda que só quer teu dinheiro. Fuja. Abraços.
anônimo
8a
É preciso bastante saco pra conviver contigo. Só lendo esse discurso já causa broxismo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!