Devo me tornar alguém sem essa pessoa?

Olá,Bom dia gostaria de pedir conselho a vocês.
Sou um cara 17 anos,sou um cara muito diferente nunca curtir festa essa coisas me sinto bem de camiseti jaqueta não gosto de short todo dia 6 hors estou indo caminhar diferente. para essa minha idade ja estou pra morar em um apartamento comecei a juntar dinheiro a 16 anos,negócios e mais.mais isso não vem ao assunto.
Amo uma garota a mulher mais lind...
elas respondem
anônima
8a
Você parece um cara massa! Fuja dela, vai achar alguém melhor
 
Você parece um cara massa! Fuja dela, vai achar alguém melhor | elaele