Com quanto tempo obtiveram resultados notáveis e tomaram algum suplemento?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
17/08/2018 09h23
Birl!! Aqui é borybuilder!!! Sai de casa comi pra krl!!
17/08/2018 09h26
O primeiro e principal resultado q deve esperar é o do bem estar físico (descarga de endorfina, serotonina).
O resto é acessório
17/08/2018 10h05
Natação e musculação 3 x por semana. Pense que TODOS sentem preguiça de vez em quando. Musculação é muito chato para maioria das pessoas. Tente fazer amizades na academia, conversar com as pessoas. Assim quando vc ficar com preguiça do exercício em si, vc acabará indo na academia pelas amizades, pela conversa com uma ou outra pessoa. Compartilhe essa “preguiça” com seus amigos da academia e verá que todos sentem a mesma coisa. Um vai motivando o outro.
anônimo
17/08/2018 10h06
Sim. Eu tenho uma parente que me empurra para ir. Não tem como não ir hahaha
17/08/2018 11h22
Kkkkkkkkk
Eu vou voltar pra minha estação muscular em breve. Ainda sinto que a cervicalgia não se curou totalmente.
Mas corpo é algo diário. O que vc fez até ontem não vale nada se hoje tu não ir lá novamente.
Faça tudo por diversão. Assim não haverá punição.
anônimo
17/08/2018 11h34
Faço, em 1 mês eu já sinto muita diferença, tenho facilidade em ganhar massa muscular e perder gordura, não tomo nada. Já fui mais focado, mas academia com o tempo enjoa, voltei faz um mês e tento ir todos os dias.
anônimo
17/08/2018 11h38
eu ouço Slipknot (Psychosocial é quase um energético mental)
elas respondem
17/08/2018 09h41
Nha. Só em casa.
Percebi diferença mt rápido nas pernas, já que é a parte q mais "treino". E não tomo suplemento, sou gorda ;-;
anônima
17/08/2018 09h41
Não gosto de acad. Curto natação :)
17/08/2018 09h24
Nunca fiz academia.. Mas vou fazer em breve
anônima
17/08/2018 09h27
Faço. Participo de um projeto que se eu não postar uma foto na academia, estou fora. Único jeito que encontrei de não faltar hahahah.
O resultado depende de pessoa pra pessoa. Eu sempre estou precisando emagrecer, então sigo alimentação lowcarb.
anônima
17/08/2018 09h38
Eu faço. Pra não rolar desmotivação eu tiro fotos e vou comparando ou quando visto certas roupas e percebo o quanto elas estão mais apertadas.
Com uns 6 meses deu pra ver muita diferença. Tomo whey e creatina.
anônima
17/08/2018 10h00
Eu nunca fiz exatamente por isso: preguiça e desmotivação
anônima
17/08/2018 10h04
O resultado está mais na alimentação do que no exercício em si. E tem que fazer aeróbicos diferentes, porque o corpo acostuma.
anônima
17/08/2018 11h40
Fazia exercícios só em casa e emagreço, mas não tonifica. Quero fazer academia assim que eu tiver tempo + dinheiro. Sempre me falta um ou os dois.