Quando terminam vocês stalkeiam o ex nas redes sociais?
0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
6
14
eles respondem
6
8a
Não. Assim que eu terminei excluí ela de todas as minhas redes sociais e nunca mais tivemos qualquer contato.
8a
o que é isso ,stalkeiam?
8a
Estalkeia? Não sei o que é isso.
Raramente, só as que valem a pena.
anônimo
8a
Procuro evitar se eu tiver tentando esquecer ela, mas dá aquela olhadinha rápida no perfil, quem nunca? Kkk
anônimo
8a
sim
elas respondem
14
Eu ligo o " foda-se"
8a
Eu não rs.
8a
Stalkeio meu ex às vezes só p eu ter certeza que continua feio.
anônima
8a
Procuro evitar mas no começo é dificiil
anônima
8a
Sim, muito. Mas perdi o interesse
anônima
8a
Não, mas sinto vontade kkk
anônima
8a
Nem existia isso quando terminei rsrs
8a
Não. Deixo de lado
anônima
8a
Não, apago a pessoa da minha vida.
anônima
8a
Não
anônima
8a
sim
anônima
8a
Não! Bloqueio rsrs
8a
Não faça isso pois vc só alimenta mais o sentimento, quando eu parei de stalkear um menino q eu gostava na adolescencia eu esqueci
anônima
8a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!