Se alguém querer ficar com você escondido porque não te acha muito bonito(a), você fica ou não?

1
anônima
588
8a
Exemplo a pessoa fica com várias mas não te assume pq não te acha tão bonita e ainda te bloqueia nas redes sociais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
Com um belo sorriso no rosto mandaria ela tomar no cu.
anônimo
8a
Eu ia, to aqui pela transa mesmo
Eu sou um homem de respeito, o dia que chegar a ficar com mulheres que se prestam a esse tipo de coisa significará que os meus valores não valem mais nada.
anônimo
8a
Dependendo da pessoa nem ligo mas se gostar dela peso.kkkkk
anônimo
8a
talvez
Poucas coisas que eu não topo pra deixar de virgem. E essa pra mim é fácil, não ficaria bolado não, tenho mais auto-estima do que isso.
Não melhor continuar sozinho
elas respondem
14
anônima
8a
Procure ajuda, se submeter a isso é demais para alguém.
anônima
8a
Óbvio que não.
Pra que ficar com uma pessoa que tem vergonha de você? Oxe. Mantenha distância de pessoas assim.
anônima
8a
Não, seria perda de tempo.
Não mesmo...
De jeito nenhum.
anônima
8a
Eu hein não preciso disso não , se tem vergonha eu não me sujeitaria a isso não .
Claro q não
anônima
8a
Não mesmo.
anônima
8a
Claro que não.
Não, se tem vergonha de mim, porquê quer ficar comigo? Não faz sentido algum.
Não, jamais
anônima
8a
Não, de jeito nenhum
anônima
8a
Lógico que não. '-'
anônima
8a
Não aceitaria.