Se você descobre que o seu ficante tem vergonha de você, o que você faz?
0
anônima
588
8a
Não te assume, não sai em público , só sai escondido,te bloqueia nas redes sociais pra vc não saber que ele tem redes sociais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
8a
Eu so fazia isso com amante.kkkk
anônimo
8a
Ele esta te fazendo de otaria, quando a pessoa ama de vdd, ele te assume até pro capeta
anônimo
8a
É só um ficante. Nem sei porque vc tá dando tanta importância.
anônimo
8a
provavelmente não sente nada por você, só quer curtir com a sua cara.
anônimo
8a
Isso se resolve quando vc querer curtir e parar de por expectativa em ficante
anônimo
8a
nada
Ficar = Relação Temporária Sem Compromisso.
O ato de ficar não envolve as táticas da conquista quando se quer conhecer alguém a sério. Ele não te assume porque para ele nunca passou disso ou ele nem tem noção que esse não é seu entendimento.
O ato de ficar não envolve as táticas da conquista quando se quer conhecer alguém a sério. Ele não te assume porque para ele nunca passou disso ou ele nem tem noção que esse não é seu entendimento.
anônimo
8a
Não entendi a parte de sentir vergonha, se for assim, é melhor terminar então.
Manda ele pastar
elas respondem
12
anônima
8a
Mando ele ir pro inferno.
anônima
8a
Troco de ficante
anônima
8a
Deve ser casado ou comprometido, ou está de olho em outra.
8a
Aí entra o amor próprio com o pé e o ficante com a bunda.
Arrumo quem me queira.
Eu não fico mais com ele.
Que babaca, mandava passear já!
8a
Meto o pé !
8a
uai. já passei por isso. tivemos que separar. fui do 56kg ao 82kg depois que engravidei. meu ex me tratava igual a mulher do nazareno. em fim separamos. cada foi buscar o melhor para si.
anônima
8a
E por que você se submete a isso?
Logo na primeira vez teria acabado com essa palhaçada.
Logo na primeira vez teria acabado com essa palhaçada.
8a
Bloquear? Pqp ne que exagero kk a menina é tão feia assim?? Agora no caso de não assumir e não sair em público isso não quer dizer que ele tem vergonha da menina..apenas não quer relacionamento ,normal isso e se saíssem em público todos iam pensar que estavam namorando sem ta ne,agora se nenhum amigo dele ou conhecido sabe de vc então tem vergonha mesmo
anônima
8a
Eu heim ficante nem é gente ! Se ele fosse comprometido daria um jeito da mulher saber .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!