Você já foi em Inhotim?
0
anônima
308
8a
Eu quero ir.
É legal? vocês gostaram?
É legal? vocês gostaram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
8a
Natura e arte misturados.
Vai com um tenis bom pra caminhada...e tente aproveitar ao máximo os espaços e a natureza.
Vc terá que tomar nota por si mesma se é algo bom ou ruim, pois é tudo subjetivo.
Vai com um tenis bom pra caminhada...e tente aproveitar ao máximo os espaços e a natureza.
Vc terá que tomar nota por si mesma se é algo bom ou ruim, pois é tudo subjetivo.
anônimo
8a
que porra é essa?
Ja!! É lindo lá. Recomendo super.
8a
Já fui. Curti pra caraleo.
E nem sou de MG.
E nem sou de MG.
8a
Fui não
Coisa de natureba fresco.
anônimo
8a
nn
Nunca ouvi falar, o que tem de bom lá?
elas respondem
5
É lindo! Já fui umas três vezes e ainda não conheço tudo de lá
anônima
8a
Não... Nunca ouvi falar nesse lugar
Q isso ? É de comer ?
anônima
8a
Nunca nem vi.
Nunca ouvi falar '0'
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!