Você já foi em Inhotim?

anônima
Eu quero ir.
É legal? vocês gostaram?
eles respondem
anônimo
8a
Natura e arte misturados.
Vai com um tenis bom pra caminhada...e tente aproveitar ao máximo os espaços e a natureza.
Vc terá que tomar nota por si mesma se é algo bom ou ruim, pois é tudo subjetivo.
 
Natura e arte misturados. Vai com um tenis bom pra caminhada...e tente aprove... | elaele