É anormal isso? Sentir atraçâo pela ex?

-1
anônimo
336
8a
Olhar uma mulher linda na rua, desejala e quando vc chega perto e repara quem é a pessoa é a ex sua.kkkk fui na city ontem e aconteceu isso, ela ainda veio falar comigo e fiquei totalmente sem graça e ela ficou se achando. É nor al isso ou ela ta me deixando doido, nem.sou apaixonado mas ela me atrai muito fisicamente.kkkkk homens já aconteceu com vcs, meninas como agem quando o ex demonstra que sente atração por vcs?! Gostaria de saber.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
8a
Não
Sim é normal, provavelmente os momentos que passaram foram bons.
Volta com ela ué.
Trepar com ex é muito bom qd o término foi tranquilo, porém se uma das partes ainda tem sentimento é uma merda depois.
E existe ex que nem de graça você quer ver , na vdd , a gde maioria eu acho rsrs
eles respondem
4
anônimo
8a
Não esqueça de pagar a pensão.
Meus olhos não conseguem conceber tal odisséia.
anônimo
8a
talvez