É anormal isso? Sentir atraçâo pela ex?

anônimo
Olhar uma mulher linda na rua, desejala e quando vc chega perto e repara quem é a pessoa é a ex sua.kkkk fui na city ontem e aconteceu isso, ela ainda veio falar comigo e fiquei totalmente sem graça e ela ficou se achando. É nor al isso ou ela ta me deixando doido, nem.sou apaixonado mas ela me atrai muito fisicamente.kkkkk homens já aconteceu com vcs, meninas como agem quando o ex demonstra que s...
elas respondem
Trepar com ex é muito bom qd o término foi tranquilo, porém se uma das partes ainda tem sentimento é uma merda depois.
E existe ex que nem de graça você quer ver , na vdd , a gde maioria eu acho rsrs