Gostava de um menino quando eu tinha 9 anos e ele gostava de mim , depois de um ano ele pediu para ficar comigo e eu não aceitei porque eu achava que eu era nova demais para tudo isso. Nessa época éramos grandes amigos e quando não aceitei ficar com ele nos afastamos. Varios anos se passaram não conversamos, só quando estávamos em rodinhas , ele falava para todo mundo que já tinha sido apaixonado por mim e depois fiquei com um menino no colegial e ele ficou com ciúmes. Ele sempre foi importante para mim e queria muito ficar com ele , a última vez que conversamos de verdade foi na casa de uma amiga (um ano e meio atrás) , conversamos durante horas e rolou um clima cheguei em casa ele mandou mensagem e foi isso. Hoje em dia não estudamos mais juntos e ando sentindo falta dele e pensando nele , vi ele no shopping e fiquei pensando será que devo ir atrás dele? Será que eu levaria um fora?
Tem varios problemas no meio disso minha melhor amiga acabou ficando com ele (mesmo sabendo que eu gostava dele) eu briguei com ela , ele entrou no meio e me defendeu e parou de ficar com ela por isso. Hoje eu e minha amiga estamos de boa mas ela ainda tem uma queda por ele. Ele já disse varias vezes para amigos dele que ele ficaria comigo, mas mesmo assim ele não vem atrás , fica meio inseguro. Devo ir atrás? Será que ele não tem interesse? Faz quase um ano que não falo com ele direito depois que saímos da escola. Não sei como chegar nele depois de tanto tempo sem parecer meio estranho.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
18/08/2018 19h44
O site ElaEle é praticamente uma consultoria especializada em adolescentes de tanta história assim que tem aqui.
elas respondem
18/08/2018 19h38
Ah...vai logo atrás.
anônima
18/08/2018 19h37
Vai atrás dele e se declare mulher
anônima
18/08/2018 19h39
Vai atrás dele logo mulher, se ele não toma atitude você terá que tomar.
18/08/2018 19h43
Fiquei me perguntando como você consegue continuar com essa amizade, a menina sabia e ainda ficou. Você é bobinha.
Não vou nem dar conselhos, porque se você tinha 9 anos, agora deve ter 13 ou bem menos.
anônima
18/08/2018 19h49
Procure ele e mande mensagem, comecem a conversar e depois se declara para ele. Não fale nada para sua "amiga da onça". Se tudo der certo depois entre vocês, dai tornem publico. Até lá, sigilo total. Aliás, me admira você se preocupar com esta traíra. Vá atras da sua felicidade, ao menos tente fazer dar certo. Se não der, ao menos tentou. Só jamais conte qualquer coisa para esta sua "amiga cobra".
anônima
18/08/2018 19h35
ai, quanta enrolação por causa de um guri!
aliás, bela amiga hein?!
anônima
18/09/2018 00h59
vaiiiiii vc não perde nada de ir ! e pode ganhar um amr
anônima
09/01/2019 20h18
Deixe ele pra trás