Meu antigo crush que eu não vejo a muitos anos vai estar em uma festa que eu vou essa semana, qual o melhor jeito de conseguir ficar com ele na festa? Ele gostava de mim quando era pequeno

Falei um pouco sobre ele aqui
https://elaele.com.br/q/120548-devo-ir-atras-sera-que-ele-nao-tem-interesse

No mesmo dia que falei dele aqui , descobri que vou acabar encontrando ele

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/08/2018 22h57
Deu pra sentir teu desespero daqui!
anônima
18/08/2018 22h55
Cvsd pra ver se rola
anônima
18/08/2018 22h55
Quando ele era pequeno hahahha
Muita coisa já mudou , eles já conheceu varias mulheres ...

Não gosta de vc até hj hahhahaha

Chegando conversando com ele de boa , se ele estiver afim vai rolar
18/08/2018 23h08
A pessoa sempre demonstra quando está interessada, aliás homem dá na cara quando está, se ele demonstrar é só puxar papo que rola naturalmente o restante.