116K  29/03/2020 18h44

vcs acham que quem bloqueia a outra pessoa é pra chamar a atenção ou pq se importa? pq eu penso que se vc é indiferente pra alguem nem ser bloqueada (o) vc vai ser concordam? portanto qm bloqueia ama?

elas perguntam
7 10
eles respondem
19/08/2018 03h57
Eu nunca bloquearia uma pessoa que amo, porque mais que eu estivesse magoado!
19/08/2018 08h28
Bloqueio é pq não ama, isso é óbvio.
19/08/2018 07h24
Certamente não bloqueia particularmente nunca bloquiei a minha amada independente da situação embora já retirei o número dela por um tempo mas bloquear aí já é zuação falta de respeito total, puro egoísmo, fique longe de egoístas esse são maldosos
anônimo
19/08/2018 09h06
19/08/2018 09h09
Sua mãe quando te bloqueia no quarto é porque te ama?
19/08/2018 11h47
Não. Pra bloquear só não gostando mesmo.kkkkk
29/03/2020 18h44
Eu penso que bloquear é imaturidade: por vezes, uma circunstância da vida pode justificar uma conversa que seria impossível se você tivesse bloqueado a pessoa. Por exemplo, este ano, a mãe da minha ex-namorada cometeu suicídio: ela, coitada, veio conversar comigo muito aflita. Se a pessoa insistir em mandar mensagem, simplesmente ignore. Uma hora a ficha cai.
elas respondem
anônima
19/08/2018 03h55
Quem gosta não bloqueia , se ele quiser "chamar atenção" vai chamar de outras formas. Quando uma pessoa bloquear você , nunca vai ser uma coisa positiva. Desiste desse cara, ele chamou você de chata e ainda te bloqueou, ele não respeita você, quem gosta de uma pessoa não vai ficar xingando. Ele basicamente fugiu depois do sexo e não está mais falando com você, ele não quer nada sério. Nunca corra atrás de alguém que não te valoriza e não se importa com você (foi muito idiota e infantil a atitude dele de chamar você de chata, pelo fato de você não querer fazer anal e ainda te bloquear) , ele não merece você, não perca seu tempo com esse babaca.
anônima
19/08/2018 07h27
Menina deixa de ser chata com essa pergunta! Esse macho escroto não te ama! Só queria comer seu cu, larga de ser besta e cria vergonha na cara !
anônima
19/08/2018 08h17
Colega, aceita que dói menos. Você perguntar toda hora porque o Chifronildo te bloqueou não vai fazer ele te desbloquear.
anônima
19/08/2018 03h41
As mulheres são culturalmente ensinadas acreditar que quando um homem maltrata elas é pq gosta. Me diz, vc já gostou de alguém e maltratou essa pessoa?
Aceite! ele n gosta de vc, e isso não é o fim do mundo.
Eu sei que provavelmente vc, na sua cabeça fique procurando n motivos para alimentar essa crenca, mas vc já se perguntou o pq? Pq não quer aceitar a verdade? Pq isso vai doer ? Vai abalar o teu ego? Auto estima vc n tem mesmo, então...
anônima
19/08/2018 07h57
Que idade você tem? Você pode me responder? Não deve ter mais que 13 anos, já te foi respondido na sua outra mesma questão, mas parece que você não entendeu mesmo. Então para de se iludir e de correr atras de pau de macho que não te quer.
anônima
19/08/2018 07h00
Acho q naun...a n ser q tu magoou ele e a pessoa quer te esquecer mas eu só bloqueio pessoas chatas e q n gosto
anônima
19/08/2018 08h21
Existem infinitos motivos para se bloquear alguém
anônima
19/08/2018 06h51
Não, não ama e não se importa.
19/08/2018 08h41
Esquece ele.
19/08/2018 12h04
Não, quem bloqueia é porque não gosta,não quer ver a cara da outra pessoa ou essa pessoa incomoda muito.