Garotas vocês smp mostram interesse real ou se fazem d difícil?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
Se for recíproco demonstrou interesse.. Se n escondo e me desinteresso.
''Se for recíproco demonstrou interesse.. Se n escondo e me desinteresso.''
Chega de gostar por dois ;)
anônima
11a
eu me dou uma de dificil
mas quando gosto mesmo do cara eu fico so encarando ele