Vocês gostam de homems tatuados?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
11
0
elas respondem
11
11a
Eu adoro... inclusive tenho tatoo, mais tambem tem que ser uma maneira, aqueles rabiscos são broxantes! rsrs
11a
Gosto sim, desde que sejam tatuagens bem feitas e não seja o corpo todo tatuado
Desde que não sejam rabiscos estilo presidiário, nada contra e nem a favor.
11a
Se a tatuagem é bem feita, acho q fica atraente, um charme a mais... ;)
11a
as bem feitas sim! adoro, inclusive se for no braço! acho muito sexy!
anônima
11a
Gosto! Acho que se tiver um significado, for bem feita e no braço, é bem legal! (:
11a
Legal
anônima
11a
acho legal qdo a tatuagem tem um significado
11a
Acho bonito mas prefiro sem.
anônima
11a
prefiro sem acho mais fofo
11a
Acho legal sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!