Ela tem 23 anos e unico lugar que sai é shopping e casa de parentes.
Ela NUNCA foi em balada e sempre volta até as 10h da noite pois a mâe não deixa ela voltar tarde e ela realmente nunca volta tarde.
Uma pessoa assim é mais carente? Detalhe não sai com amigas pra barzinho nem nada disso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/11/2015 00h14
Acho q tem q sair mais ,tenho 21 e mamãe nao vai me impedir de curtir um show o balada ,saio quando tou afim .mas acho q nesse caso nao sai pq tem receio da mãe reclamar.mas chega um momento da nossa vida q temos q viver e chutar o pau da baraca ,mandar tudo para o espaço e ser feliz.pq a vida e curta demais. Nunca se sabe o dia de amanhã
anônima
16/11/2015 23h44
Não sei se é carente, mas tem uma vida bem chatinha.
eles respondem
RRR
17/11/2015 00h09
Não sair pra baladas não significa q ela é mais carente. Muito pelo contrário, muitas pessoas q vivem só em baladas é q são carentes e muitas vezes querem se mostrar pra sociedade mais do realmente curtem esses locais, q como diz Criolo "bares cheios de almas vazias"...
Agora ter horario controlado pela mãe aos 23 anos realmente é muito estranho, ela já é adulta, tem q ter personalidade.