Se tem dois caras interessados em você. Um é mais velho por isso tem condição financeira melhor, carro bonito, faz viagens legais e o outro tem sua idade e esta cursando faculdade ainda e tem mais intimidade com vc de conversas e tal. E ai?

eles perguntam
10 1
elas respondem
17/11/2015 00h54
Depende do que eu sinta por cada um.pra mim se o cara for montado na grana e nao ter conhecimento estou fora.do que adianta ficar com alguem so pq tem carro,se um dia também vou ter o meu.e o carro e dele nao meu,ele nao vai me dar de presente e nem vai depositar a metade da grana dele na minha conta ..rararaar,entao depende do sentimento .d quem eu gostar mais
21/02/2016 15h05
Que pergunta inútil hein...contando que as mulheres são interesseiras.
O que faz escolher um homem é o coração dele, a intimidade, o bom papo e nao se ele possui um camaro ,jumento , abóbora, bicicleta ,navio ou helicóptero .
Nao guento com isso
17/11/2015 06h44
Dependendo da diferença de idade do mais velho...eu n me permitiria conhece-lo.

Se o q tem minha idade for uma versão Sombrio da sombria...me permitiria conhece-lo sim rs
anônima
17/11/2015 10h06
olha eu ficaria por o que eu sinta mais atração
nao adianta o cara ter varias coisas e eu nao me senti atraida
17/11/2015 10h41
Depende muito...

Não curto caras muito mais velhos e ter isso ou aquilo não me enche os olhos.
Sempre preferi caras da minha idade, porém nem todos tem maturidade. Alguns caras da minha idade são totalmente moleques e não querem saber de compromisso.
Então, acho que escolheria o que o papo for melhor e o que me passar mais segurança num relacionamento.
17/11/2015 10h45
Ficaria com o que me desperta mais atração.
17/11/2015 14h45
Eu preferiria o da minha idade! Acho que não me sentiria bem com alguém que já tem a vida formada sabe, eu quero alguém pra dividir as experiencias, os aprendizados.. Crescer comigo!
21/02/2016 14h58
O que sustenta um relacionamento é a intimidade e compatibilidade, e não o dinheiro.
21/02/2016 16h17
Prefiro os da minha idade. Os gostos se assemelham mais. Os mais velhos têm uma postura que não me atrai, são meio dramáticos e manipuladores. Mas a parte de "viagens legais' me pegou, hahahaha.
22/02/2016 02h26
Ficaria com o que me deixa mais a vontade e me faça rir, o que eu pudesse ser eu mesma sem me preocupar com o que ele iria pensar.
eles respondem
anônimo
17/11/2015 04h04
Preparem os caôs..