Muita gente quando me ver, sendo conhecida ou desconhecida, acham que tenho menos idade, tenho 20 anos e nao tenho um corpo de uma mulher adulta, ou seja.. Peso 45 kg e minha altura é de 1,56.. Como uma boa parte de comida mas não engordo, e nao consigo mais engordar.. O que pode ser? O que voces acham?
Será que emagrecimento ta relacionado com preocupações e Emocional? Em eu nao ganhar peso. ? O que acham na opinião de vocês? Ja fui muito lixada pelas bocas dos outros em eu está magra achando que sou uma doente, quando na realidade não sinto nada, sou difícil em ficar doente.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/08/2018 21h44
De volta aos anos 90, onde as mulheres de 20, pareciam ter 15 anos.
19/08/2018 21h45
Só o teu tipo físico, a única coisa que dá pra fazer é academia.
19/08/2018 21h48
Muito legal.
19/08/2018 21h48
Fica tranquila.. acho q é o seu biotipo, as vezes não tem o que fazer, mas é melhor parecer mais nova do que parecer mais velha ;)
anônimo
19/08/2018 22h12
Se vc se sente mal por isso então mude, mas se está tudo bem p vc, então foda se outros e as opiniões deles
elas respondem
anônima
19/08/2018 22h45
se você está incomodada em ter esse peso, vá numa nutri e faça musculação pra ganhar mais peso e ficar com o corpo definido. se a tua saude está ok e você gosta de ser assim, ignore os comentários alheios.