Ficar tranquilo. Pedir pra ela ir com calma?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/08/2018 22h38
Ela é muito abusada e só quer o seu corpo, vc tem que se valorizar. Não aceite transar logo de cara
anônima
19/08/2018 22h40
Vc anda muito medroso, Príncipe!
eles respondem
19/08/2018 22h05
Cara, não importa o encontro que for, se tem a possibilidade de vc entrar em pânico vc vai. Mas vc já chegou ao lugar onde todos querem, agora só falta executar a parada. E seguir as seguintes regras:
1) Se possível, primeiro as damas;
2) Os dez segundos que leva pra colocar a camisinha são um tempo muito melhor gasto dos que os dezoito anos de pensão alimentícia;
3) É melhor pedir perdão do que permissão.