moro com minha avó, mais minha irmã, minha tia e o filho dela. todo dia é um quebra pau aqui em casa, porque minha tia não muda de casa e ela não paga as contas. a minha avó não para com macho nenhum, todo mês ela traz macho para dentro de casa, sempre é pingaiada, e sempre tem briga da minha avó com os macho dela. estou namorando faz seis meses, ele apenas conhece meus tios, porque eu sempre fico na casa deles. já dei tanto migue para ele. não sei se mando a real para ele dizendo que não quero que ele venha aqui em casa.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
20/08/2018 00h28
Manda esse relatório aí pra ele.
anônimo
19/08/2018 23h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/08/2018 23h51
Não precisa entrar em muitos detalhes. Só fala q o ambiente na sua casa não tá legal e vc não quer ele lá..
19/08/2018 23h46
Manda a real garota. O cara pode até achar que vc não vê futuro com ele por isso ainda não o apresentou a tua família.
20/08/2018 02h19
Diga a verdade.
elas respondem
19/08/2018 23h46
Vixi ... é osso! Família zoada é uma bosta por isso não namoro mais...
19/08/2018 23h47
Kkkkkkkkkkkkkkkk ta pior que aqui em ksa,
mas se ele gosta de vc não vai ligar pra isso
19/08/2018 23h50
Não precisa contar muitos detalhes, pq não apresenta só os tios? ou senão diga que sua familia tem muitos problemas e que vc quer preservar o namoro de vcs.
anônima
20/08/2018 00h44
Manda a real pra ele, explica a situação e diz que não quer que isso atrapalhe o namoro de vcs, se ele realmente gosta de ti, ele vai entender de boa
20/08/2018 00h52
Conte para ele o que vc acabou de descrever no seu texto.
Após 6 meses de namoro é de se esperar que ele vá compreender.
Seu namorado tem que ser seu amigo também e vc precisa confiar nele.
Se ele gostar de vc, isso não fará diferença e ele já irá preparado.
anônima
21/08/2018 09h15
Olha..para um relacionamento dar certo tem que ter diálogo e sinceridade, Confiança.
Você inventado desculpas mostrarás que não estas nem aí. .
21/08/2018 09h17
Explique pra ele o motivo de estar evitando esse encontro.
anônima
21/08/2018 09h19
Marque um almoço ou um jantar num restaurante com o seu namorado e a sua família. As pessoas costumam ser mais educadas fora de casa/ambiente familiar. Seu namorado conhecerá sua família, e você não passará vergonha.
anônima
21/08/2018 13h45
Toda família tem problemas e nos faz passar algum tipo de vergonha. Umas são piores, mas se ele realmente gosta de você ele não vai se importar com isso. Explica a situação e ele irá compreender.