Pra vc entender melhor o que eu tenho a dizer, imagine essas duas situações.
1. O homem abre o seu perfil e vê fotos que destacam o seu rabo, qual o primeiro pensamento que ele vai ter?
Exatamente, ele vai querer transar e só isso. (a informação será processada pela cabeça de baixo.)
2. O homem abre o seu perfil e vê fotos que destacam a sua personalidade como fotos fazendo algo que vc gosta, lugares, animais, musicas e a sua beleza, qual o primeiro pensamento?
Isso mesmo, ele te ver como alguém para ter uma familia e ficar velho e barrigudo ao seu lado. (a informação será processada pela cabeça certa.)

Tudo é questão de saber vender o produto para o propósito certo.

eles perguntam
15 5
elas respondem
20/08/2018 10h37
Kkkkk Curti, faz sentido.
A vitrine determina que tipo de produto vamos comprar.
anônima
20/08/2018 08h49
Então vou ter uma linda história de amor pela internet com meu amor. Porque sou dessas que posto foto de animais, seriados, livros.
anônima
20/08/2018 09h37
Como se isso tivesse alguma influência nessas coisas. A mulher pode colocar a foto mais "comportada" e com esses exemplos aí que você deu, que o homem também vai querer transar com ela.
anônima
20/08/2018 09h17
Já acho difícil conseguir algo na internet, mas, acredito que a dica é boa.
anônima
20/08/2018 09h25
"O homem abre o seu perfil e vê fotos que destacam a sua personalidade como fotos fazendo algo que vc gosta, lugares, animais, musicas e a sua beleza, qual o primeiro pensamento?
Isso mesmo, ele te ver como alguém para ter uma familia e ficar velho e barrigudo ao seu lado."

Muitas garotas não postam fotos sensuais e mesmo assim os caras só querem saber de comer elas, e aí?
anônima
20/08/2018 09h39
Concordo
anônima
20/08/2018 10h42
Sim isso é verdade!
anônima
20/08/2018 10h33
Não acredito nisso..anos atrás eu colocava fotos bem discretas e inocentes e muitos vinham em busca de sexo.
anônima
20/08/2018 09h15
Homens que procuram mulheres em apps de relacionamento jamais querem outra coisa a não ser sexo rápido e fácil, ou ainda nudes para baterem punhetas. Nada mais. O resto é pura ilusão.
anônima
20/08/2018 08h50
Isso não seria preconceito?
20/08/2018 10h28
RISOS, MUITOS RISOS
anônima
20/08/2018 09h41
A velha regra do "uma boba passiva pra casar, umas putas pra comer com pretexto de que minha mulher não me satisfaz". Valeu por avisar, mas a gente já conhece esse pensamento há séculos.
anônima
20/08/2018 10h58
Relacionamento virtual tô fora kkkkkkkkk!
O cara brinca com vc e nem para morar na sua esquina e vc encher o cafa de tapas, mas aí a pessoa mora lá na China e vc nem pode pedir para o seu pai ou seu irmão ou amigos irem lá e dar uma surra nele.-
anônima
20/08/2018 16h15
e quem disse que tds as mulheres estão procurando um futuro barrigudo na vida?
eles respondem
20/08/2018 08h52
Que idiotice.
20/08/2018 09h33
Um homem querendo dar dica pra mulheres. Daqui a pouco vc diz, esse tipo de rola é melhor por enche mais a boca, esse aqui preenche bem a vagina e o melhor de todos que uso com frequência no cu é esse aqui de 20cm
20/08/2018 09h44
É isso aí, o que é atração física comparada com fotos de lugares e animais? Que papo de bobão querendo mulheres "belas e recatadas". Transar e desenvolver sentimentos não são duas coisas opostas não, ao contrário, estão bem interligadas.