A pessoa só me chama para conversar se for para falar da vida dela ou pedir conselho, não sabe nada sobre mim e não tá nem aí para a minha vida. Isso é amizade?

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/08/2018 10h32
Sim.

Lembre-se que quanto menos souberem de vc será melhor.
anônimo
20/08/2018 10h34
Isso significa que as pessoas consideram você uma pessoa confiável e que sabe ouvir. Pode ser que te consideram amiga e não se tocaram esse ponto.
anônimo
20/08/2018 10h57
Sim, é amizade sim.
elas respondem
anônima
20/08/2018 10h29
Ela é sua amiguinha egoísta.
anônima
20/08/2018 10h31
Isso não é amizade. Todo relacionamento é uma via de mão dupla. E ela não está se importando com vc. Talvez esteja na hora de vc estabelecer prioridades.
20/08/2018 10h31
Nem de longe...
Ele ou ela não merece a sua atenção.
anônima
20/08/2018 10h33
Ahh, vc fez eu perceber que sou uma boa amiga. Conto minha vida, mas também me preocupo com a dele. Fiquei com medo de ter falado demais sobre os meus problemas e com receio de ter afastado ele por isso. Mas, levando em consideração que eu me preocupo com ele e pergunto sobre as coisas dele, não sou tão egoísta assim.
anônima
20/08/2018 10h35
Acho q não, tenho uma amiga assim tbm...
anônima
20/08/2018 10h44
Pior é a minha amiga que só aparece pra perguntar se eu já consegui algo na vida e pra falar do salário do meu ex e da nova namorada dele.

Amizade é reciprocidade. Se ela ignora tua vida e só quer falar de si, não é amizade.