"Hiperidrose é uma doença caracterizada pelo suor excessivo, mesmo quando não está calor ou a pessoa está deitada. Atinge várias partes do corpo. Suas causas podem ter origem genética ou patológica."

Eu fiz a cirurgia para parar a transpiração das mãos. Hoje tenho hiperidrose nos pés e a compensatória.

elas perguntam
8 6
eles respondem
j0w
20/08/2018 14h57
Eu não fui diagnosticado, mas pelo jeito tenho isso, mas nas axilas, transpira no frio, no calor, eu parado, nossa um horror. Comprei um "desodorante" importado, que acabou totalmente com o excesso de transpiração, ajudou muito.
anônimo
20/08/2018 15h08
Eu devo ter isso aí, quando eu vou treinar transpiro muito é como se tivesse tomado banho, fico encharcado. Teve uma vez que todos me olhavam na academia depois disso eu sou vou com roupa preta e levo uma toalha.
Quando não estou fazendo nada ou está frio eu transpiro bastante pelas axilas. Mas eu nunca fui no médico para saber desse problema.
20/08/2018 15h10
O corpo precisar eliminar água. Mudar o local que ocorre o suor é normal depois dessas cirurgias, se não causa mal cheiro então não vejo nenhum problema.
20/08/2018 15h10
Conhecia uma gata fisioterapeuta q tinha e operou nas mãos tbem
20/08/2018 16h03
Vi num programa de TV, que alguns cirurgiões plásticos fazem aplicação de botox nas áreas que mais transpira, no programa o paciente aplicou nas axilas. Assim parou a transpiração no local.
20/08/2018 22h04
Eu sou ao contrário, quase nem soo. Mesmo fazendo exercícios pesados, sai muito pouco.
anônimo
20/08/2018 22h10
Bom. Tenho uma pergunta. Sua vagina soa? Se sim deixa isso de lado, isso vai ajuda na lubrificação
anônimo
20/08/2018 22h09
Eu tenho esse inferno ai, nas axilas, hoje não faço nada pois já tentei quase de tudo, cirurgia ta fora de cogitação, suo parado sentado na frente do pc sem fazer nada, foda.
elas respondem
20/08/2018 14h55
Não tenho. Melhor procurar um médico, não?
anônima
20/08/2018 15h06
Botox pode ajudar
anônima
20/08/2018 15h54
Usei durante um tempo o rexona clinical, que foi passado por uma dermato, só que perdeu o efeito muito rápido. Ai resolvi comprar o perspirex e foi o que resolveu.
20/08/2018 22h08
Existe uma local para mãos e pés que foram quase milagrosos no caso da minha irmã, se chama MP DRY .
Usa antes de dormir .
20/08/2018 22h16
Eu tenho um problema seríssimo de suar muito pelo couro cabeludo. Se eu andar uns 100 metros no sol, escorre suor de minha cabeça. Não faço ideia de como resolver isso, botox seria uma boa, mas aí eu começaria a suar em outra parte do corpo
20/08/2018 17h01
Quando eu trabalhava na farmácia tinha uma cliente fixa que sempre comprava um combo pra filha que tinha o mesmo problema, tênis pé do azul em talco, um rexona em gel que era 48hrs e umas pílulas na homeopática que era ao lado, segundo ela ajudava muito.