Quando estou dormindo eu sonho q estou com falta de ar e acordo e respiro normal, parece q realmente não consigo respirar q meu nariz está entupido, mas quando acordo não está.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/08/2018 16h40
Não. Apneia do sono é diferente. A pessoa fica sem respirar por quase 15 segundos por varias vezes durante a noite e a pessoa nem percebe e nem acorda, só quem dorme junto.
20/08/2018 16h41
Apneia do sono não se detecta exatamente assim.

Eu tenho apneia e geralmente se caracteriza pela falta de ar realmente. Procure um médico e eles vão fazer o monitoramento do seu sono. É o mais indicado.

Apneia é um quadro grave.
anônima
20/08/2018 17h00
É só pesadelo