Sempre que vou trabalhar um garoto mexe comigo
0
anônima
532
8a
Todos os dias que passo perto do trabalho dele (o cara não respeita o próprio trabalho) ele dá psiu e fala algumas coisas que eu não entendo muito bem e se ele está com os colegas eles riem. Fico constrangida pq as vezes passa algumas pessoas mais velhas por mim eeles presenciam. Hoje ele fez de novo e eu pedi pra ele me deixar em paz e chamei ele de moleque. Acham que fiz certo? Estou com medo dele fazer algo comigo. Vou mudar de parceiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
8a
Claro que vc fez certo, isso aí é um moleque que não amadureceu ainda.
Ele é pior que o Hitler.
elas respondem
2
Ah querida, nasceu mulher é certeza que vai passar por isso sempre. Se te incomoda muito, tente mudar de caminho, não acho uma boa afrontar esses caras, sempre tem algum que não leva na boa.
anônima
8a
Devia ter feito ate pior. Tome cuidado so.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!