Vocês acham possível se apaixonar na balada?
Na balada do FDS, acabei ficando com a amiga que meu amigo levou.Aconteceu um "mal entendido", pq "brincando" falei q estavamos em 3 casais e poderia dar jogo(visto que eu levei 2 amigas comigo).
Acabei ficando com a amiga dele,e minjas amigas n ficaram com eles. No fim da balada, acabamos indo embora separados.
Resumo: Gostei da moça, conversamos bastante, percebemos q a gente já se conhecia(via instagram)...será que devo chama-la e tentar marcar algo?
Acabei ficando com a amiga dele,e minjas amigas n ficaram com eles. No fim da balada, acabamos indo embora separados.
Resumo: Gostei da moça, conversamos bastante, percebemos q a gente já se conhecia(via instagram)...será que devo chama-la e tentar marcar algo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
8a
Deve tentar sim, so n crie mta expectativa. Eu conheci um namorado em uma balada.
8a
Claro,se vc gostou dela deve tentar.
8a
Não vejo problema nenhum em continuar conhecendo ela!
anônima
8a
Chama sim
eles respondem
3
8a
Se ela é solteira, chama ela para sair só vcs dois.
Assim podem se conhecer melhor.
Assim podem se conhecer melhor.
Chama na boa.
8a
Chama não besta, deixa outro chamar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!