Vocês acham possível se apaixonar na balada?

Na balada do FDS, acabei ficando com a amiga que meu amigo levou.Aconteceu um "mal entendido", pq "brincando" falei q estavamos em 3 casais e poderia dar jogo(visto que eu levei 2 amigas comigo).
Acabei ficando com a amiga dele,e minjas amigas n ficaram com eles. No fim da balada, acabamos indo embora separados.
Resumo: Gostei da moça, conversamos bastante, percebemos q a gente já se conhecia(via...
elas respondem
anônima
8a
Chama sim