Não sei se há alguma pergunta semelhante, mas gostaria de saber a opinião de vocês.
1. Apesar dos inúmeros benefícios da pílula anticoncepcional, seu uso prolongado está atrelado a diversas doenças, principalmente a eventos tromboembolíticos. Vocês se sentem seguras mesmo assim?
2. Se você está em uma relação estável, seu companheiro também contribui para a contracepção ou esta função cabe apenas a você? Você já conversou com ele sobre isso?
3. Se você cogita usar outro método contraceptivo?

Não era para soar como uma pesquisa rs

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/08/2018 23h02
Questão boa, mas para não parecer mto parcial e dentro dum tom mais sério, o item 1 deveria vir com dados exatos de fonte confiável.
elas respondem
20/08/2018 22h59
Sobre a 1-não me sinto muito segura e por isso mesmo to cogitando colocar um diu.
Sobre a 2-nada a dizer rs
Sobre a 3-respondi na 1.