O colega de escritório, tava conhecendo uma moça virtualmente, fazia um mês mais ou menos, ele comentava comigo e as outras meninas q trabalham com a gente. Mostrava fotos dela, aparentemente a moça era bem bonita, fazia o estilo "cavala" (peitão, bundão, coxão... Rsrsrs) . Numa sexta, o pessoal do trabalho marcou um happy hour, e ele convidou a moça pra ir no barzinho e tal. Ela veio e se juntou com nós, bem simpática, comunicativa, inteligente c/ conteúdo,era bem como nas fotos. Lá pelas tantas, a moça foi no banheiro, e a gente mto curiosa fomos sondar ele. E disse q a moça era realmente mto interessante, mas q não rolaria nada pq ele achava ela gordinha, só por isso!!!! Resumindo, acho q a moça percebeu a falta de interesse dele, e saiu da mesa dizendo q tinha encontrado umas amigas lá, e não demorou mto pra outros caras chegarem nas meninas. Na minha opinião a moça não era gordinha, mas mesmo q fosse, o peso feminino conta tanto assim na hora da paquera /conquista...?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
25/06/2017 15h59
Qual é o problema? obesidade é uma doença, selecionar a uma fêmea saudável para procriação é dever básico do homem.
anônimo
17/11/2015 09h39
Por mim tava de boa.
Cada homem é de um modo, mas normalmente todos se igualam na imbecilidade.
anônimo
17/11/2015 10h36
Varia pra cada caso, se for um pouco acima do peso eu não ligo, agora se for muito acima, aí eu me importo. Falando por mim, eu gosto de mulheres que se cuidam porque eu também me cuido, então me atrai alguém que demonstra o mesmo estilo que eu.
anônimo
25/06/2017 11h52
Se ela tem peito grande e bunda grande é normal aparentar ser gordinha
Mas na minha opinião não interfere não
Mas com outras pessoas isso interfere sim
Mas quem muito exigi nada tem
25/06/2017 12h15
Ainda bem que ela foi embora, se livrou de um cara trouxa e pra mim não conta e se estou atraído por ela eu vou ficar mesmo
25/06/2017 12h17
Pra algumas pessoas conta sim.
anônimo
25/06/2017 16h29
Vai de cada um
25/06/2017 16h47
Cara otário.....ficou secando a mina, a levou p o encontro e ficou cheio de marra.....queria eu estar próximo, p intimar ela e sair de mão dada na frente dele!
elas respondem
Juh
17/11/2015 10h06
Acho que conta sim, na vdd tenho certeza kkkkk
Ja fui gordinha, e acredite, nunca havia sido paquerada.
Dai mudei por mim, e sem querer parecer presunçosa, oque não falta agora é cara me dando mole, infelizmente isso não significa que algum deles me interesse.
Ent, vai do gosto de cada um, mas não é dificil de se perceber o preconceito que existe com pessoas gordinhas.
17/11/2015 10h54
Poxa, que pena..., a menina deve ter ficado constrangida.

Estou acima do peso e sei o quanto isso repele os homens, por mais que essa realidade seja idiota e doa na gente.

Mas, se essa menina é tão legal quanto vc descreveu, certamente ela encontrará um cara bem legal que se encante por ela, do jeito que ela é.
17/11/2015 09h50
Mesmo que a gente não concorde, a verdade é que cada um tem seus gostos e preferências. Se pro seu amigo o peso dela incomodou, o que se pode fazer, né?!
Respondendo a sua pergunta, tem gosto pra tudo. Tanto homens qnto mulheres, há quem se incomode com o peso da pessoa mas mesmo assim investe no lance por considerar que a pessoa tem outros atrativos, bem como há quem já descarta de cara.
18/11/2015 15h22
Infelizmente, conta sim
18/11/2015 15h29
É mto chato isso neh...a moça linda e interessante só uma pq tava acima do peso ele n se permitiu ficar com ela...

Cada um com a sua liberdade de escolha mas eu acho isso um tanto preconceituoso.
18/11/2015 17h33
Gosto é gosto, fazer o que..
25/06/2017 11h55
Ela fez bem em ir embora...
Ele tem que ser muito gostosão em rsrsrs
Então na minha humilde opinião. Não conta
( Editando aqui)
anônima
25/06/2017 16h06
Non