eu vejo os homens mais como uma coisa comum normal
e um dia que me apaixonar a primeira vista sera que posso senti ainda? eu queria muito bate o olho num garoto e me senti atraida

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/11/2015 10h19
Vc está no caminho certo.
Olhando os homens como uma coisa normal.
Isso que todos somos.
Não há x-man entre nós.
Continue assim. Quando vc encontrar o mais normal de todos vc pula nele.
elas respondem
17/11/2015 10h32
Eu acho essa história de primeira vista bobagem!
Se vc vê os homens como "normais", mas dá a chance de conhece-los, talvez um dia goste do papo de um, se encante com o jeitinho especial dele e acabe sentindo algo diferente.
Melhor coisa que tem é ver os caras como pessoas comuns, pois assim vc não é feita de trouxa com frequência, como eu rsrs.