Mulheres, o que vocês acham de caras que são colecionadores de bens materiais?

0
448
8a
Tenho cerca de 900 ítens de livros e histórias em quadrinhos. Eu também tenho hábito de colecionar Dvds originais de filmes clássicos (mais de 150). Vocês acham isso uma idiotisse ou interessante num relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
Acho que a primeira coisa em um relacionamento além do amor, é o respeito. Se você gosta de colecionar, qual o problema nisso? Pelo contrário, isso é muito legal. Se a pessoa que estiver com você não respeitar, desfaça o relacionamento, e não sua coleção que, provavelmente, demorou vários anos pra ser adquirida.
anônima
8a
Interessante
Não muda absolutamente em um relacionamento, nada
MENTIRA Q C COLECIONA FILMES CLASSICOS E LIVROS (dependendo da HQ curto)
PUTA MERDA se uma mulher nao gostar ou ver problema nisso te garanto q o problema é ela!
Quais filmes c tem??? C viu q Grease deve começar a passar em uns cinemas???
No relacionamento não muda nada,mas eu gosto de coleções então iria achar interessante,eu mesma tenho 110 Barbies colecionáveis.
anônima
8a
Indiferente.
Acho interessante, todo mundo deveria ter um hobby. Colecionar coisas é um hobby legal.
anônima
8a
Eu sinceramente não acho interessante, prefiro pessoas que levam a vida num estilo mais minimalista.
anônima
8a
Adoro livros e também coleciono.
eles respondem
2
anônimo
8a
"Interessante para relacionamento"
- Filósofo Píton.
Só coleciono antimatéria.