Você economiza dinheiros ou moedas?

1
644
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Christian, mas moedas são dinheiros rsr, eu juntava moedas de 0,50 e 1,00 porque minha mãe vende geladinho, então no verão sai muito. Agora que trabalho estou tentando juntar cédulas, comecei a guardar moedas de R$ 1,00 também.
Economizo (moedas e cédulas).
anônima
8a
Cédulas no banco.
Dinheiros kdkhkskj
anônima
8a
Não, até tenho um cofrinho, mas esqueço de colocar moedas lá
Economizo ate demais rs
Não.
Eu tento, mas não consigo :(
Pra mim, moeda tbm é dinheiro. Eu economizo o que posso. Tô meio endividada, mas ainda sou agente superavitária na economia
Comecei a pensar seriamente nisto há pouco tempo, acho que estou tendo sucesso
Sim,dinheiro no banco e moedas no cofrinho rsrs.
eles respondem
7
Só trabalho com Bitcoins...
anônimo
8a
Engraçado esse titulo ai. rs.
Eu tenho uma coleção de moedas do real. Tenho quase todas exceto as de ouro.
Sim, peguei um garrafão de água, daqueles de 20 litros e comecei a guardar moedas de 50 centavos e 1 real. Tem uns 6 meses que comecei. O bixim tá muito raso ainda kkk
anônimo
8a
Sim, eu economizo dinheiro.
anônimo
8a
dinheiro
Eu tinha moedas aqui de 3 meses ajuntando meu vizinho precisava por conta de troco por ser motorista de ônibus trocou deu 107 reais