O que é Google?
ali
17/11/2015 23h21
site de relacionamento. se ambos gostarem um do outro podem começar a conversar, daí marcar de sair
18/11/2015 00h32
Quero saber também e como funciona
eles respondem
anônimo
18/11/2015 00h38
Tinder é uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos cruzando informações do Facebook e localizando as pessoas próximas.

Sua interface basicamente é constituída de uma sucessão de perfis de outras pessoas. O usuário então desliza o dedo sobre a tela para direita (arrastando o perfil de uma pessoa) se estiver interessado, ou para esquerda se não estiver interessado. Isso é feito de forma anônima. Pode-se também ver mais fotos e informações, se houverem, de cada pessoa. Quando dois usuários estão mutuamente interessados um pelo outro, eles são informados e podem começar uma conversa.