Olá pessoal, meu nome é José carlos e tenho 33 anos! Namorei com uma pessoa maravilhosa de 21 anos por 2 anos e meio, nos últimos meses de namoro começamos a entrar em desentendimentos, vieram as brigas as diferenças, as ofensas, nos magoamos muito...principalmente ela, e então ela tomou a decisão de terminar o namoro, isso já faz um pouco mais de um mês, e fiquei totalmente sem chão e ainda estou...agora naum sei se fiz o certo a chamei para da uma volta, para sair numa boa, ela disse que se for apenas por companhia, conversar, passear sem tocar em qualquer assunto sobre nossa relação que ficou para traz, ela não vê nenhum problema nisso...o q vcs acham, como devo agir se ainda amo, será que vou me ferrar mais ainda com toda essa dor aqui dentro? Me ajudem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/11/2015 00h00
Risco sempre tem né!
Mas se ela topou sair com vc é sinal de que ela não guarda rancor e está aceitando uma nova aproximação. Ela deve estar insegura, preocupada de que voltem a falar sobre o relacionamento e as brigas recomessem, as acusações e tals...
Faz assim, leve-a para passear em um lugar tranquilo e trate-a muito bem, como no início do namoro... elogie o jeito dela, fale o quanto vc à admira, faça ela sorrir..., mas não toque no assunto da separação e nem tente beijá-la. Haja como se estivesse recomeçando do zero. Se ela der abertura, aí tudo bem. Se não, tenha calma.
eles respondem
18/11/2015 13h08
obrigado flor! estava pensando um parque de diversões mesmo, fazê-la rir, se divertir ao meu lado...claro como amigos p vê o que acontece.