Namoro há três anos.
Ela descobriu que o ex está namorando e ficou incomodada (ela não sabe que eu sei).
Isso é motivo pra término? Vocês acham que ela me usou de step por três anos? Ou é normal ela ficar incomodada?

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/08/2018 10h45
Egoísmo mesmo, num tá com ele mas não queria ele com ninguém, se ela nutre sentimentos ainda só Deus sabe.
24/08/2018 11h02
Eu só fico incomodada ( na verdade arrasada kkk) quando eu ainda gosto do cara.
Mas cada pessoa é diferente.
Talvez ela ficou assim por orgulho ferido mesmo. Quer ver o cara sofrer e viu que ele seguiu a vida.
Converse com ela (sem acusações de coisas que vc não tem certeza). E teste : fale mal dele só para ver a reação dela.
anônima
24/08/2018 10h45
É estranho esse incômodo. Talvez ela tinha alguma esperança em reatar com ele. Mas é apenas uma suposição, não sei detalhes do relacionamento de vcs e nem do anterior. Mas converse com ela sobre isso.
Eu, pelo menos, se fico sabendo q meu ex está namorando novamente, vou ficar feliz por ele, não incomodada.
anônima
24/08/2018 11h07
Ainda sente algo por ele, se não sentisse nem se importaria. Você que decide se quer terminar ou não. Mas você nunca desconfiou dos sentimentos dela pelo ex? Agora depois de três anos você descobre que ela ainda está ligada nele? Se ela tem sido uma namorada legal neste meio tempo, pondere.
anônima
24/08/2018 13h34
ego ferido, queria ver ele sozinho para "sempre" kkkk exagero terminar por isso, ngm namora por três anos se não gostar do outro. Relaxa
eles respondem
anônimo
24/08/2018 10h58
Acho que ela não quer que ele se dê bem isso sim.
24/08/2018 11h10
Ela não precisa necessariamente ainda gostar dele, apesar de possível, mas ela pode sentir inveja, rancor ou algo do tipo.
Não é exatamente motivo pra um término, mas é motivo pra uma boa conversa.