Sobre um menino que eu estava ficando, O clima esfriou depois de uma broxada dele, ficou com vergonha. Chamei ele pra sair, quando ele voltar de viagem, ele aceitou numa boa, mas ele já voltou e não veio atrás para marcarmos. Já fiz de tudo para demonstrar meu interesse, Mas ele não puxa mais assunto, não vem atrás e eu tbm parei... Acham que é viável eu ir atrás, conversar e deixar claro sobre meu interesse ou simplesmente sair fora e deixar a vida fluir?

Não sei com vcs, mas sempre que eu demonstro meus sentimentos ou tento forçar algo, nunca dá certo. Eu sempre tenho a mania de querer tentar + uma vez... É viável fazer isso? Pensei em dizer que tenho interesse em continuar vendo ele, e que se ele não tiver o mesmo, que me deixe ciente.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/08/2018 10h49
Caia fora!
anônimo
24/08/2018 10h50
Vc já perguntou aqui então JÁ DEU.
elas respondem
anônima
24/08/2018 10h50
Vale lutar quando à reciprocidade.
Fora isso, vai ficar perdendo tempo mesmo? Está se proibindo de conhecer novas pessoas!
A grande maioria dos cara hoje estão sendo todos otários.
anônima
24/08/2018 10h53
vc já fez essa pergunta.
Enfim, o cara tá constrangido. Converse com ele logo. É isso q vc quer msm.
anônima
24/08/2018 10h56
Você convidou ele pra sair, Mais não tocou nesse assunto que aconteceu com ele..Com vocês né. .
Ele está com vergonha eu entendo ele é isso pode acontecer com qualquer um..
Tente tocar no assunto,Pessoalmente ou pelo Whats sei lá diz que isso acontece é que mesmo assim queria ver ele de novo,Ficar com ele.
Se ele não quiser depois disso tudo bem daí segue- se a vida..