É o seguinte, fiz uma consulta com o alergista e descobrir que tenho dermatite e o médico pediu para eu fazer dois testes com ele.
Perguntei a moça da recepção e ela disse que tenho que retornar novamente para fazer os testes para descobrir a causa da minha alergia.
E preciso pagar por eles...

Me disseram (amigos) que tenho direito ao retorno de graça.

obs. É a minha primeira vez por isso a pergunta.

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/08/2018 18h08
O retorno está incluso. Porém, os testes devem ser pagos. Você iria pagar pelos testes, e não pelo retorno
elas respondem
anônima
24/08/2018 18h03
Normalmente o prazo é de 30 dias para retorno sem pagar de novo, mas se tem convênio pode ser de 20 dias.
anônima
24/08/2018 18h49
Não é cobrado o retorno se for feito durante um determinado prazo
anônima
24/08/2018 18h51
liga pro consultório e pergunta, isso varia de lugar pra lugar ..
24/08/2018 18h51
Geralmente revisão médica está dentro do prazo de 15 dias, porém isso não te dar direito de ter os exames, testes etc
Consulta será gratuita e os exames pagos .