Tipo acordando meio dia agora, aí almoço depois volto a dormir , depois acordo pra ir pra aula e aí desânimo de novo. O que será isso ein só desânimo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/08/2018 18h46
Quando o seu corpo se acostumar com o rítmo da rotina, não vai mais querer ficar em casa minha amiga
24/08/2018 18h48
No verão vc também é assim , pode ser depressão.
elas respondem
anônima
24/08/2018 18h47
Uma anemia muito forte ou gravidez...Só consigo imaginar estes dois problemas ou uma preguiça muito grande
anônima
24/08/2018 18h57
Já me senti assim, eu só tinha ânimo para ficar acordada durante a madrugada. Dormia o dia inteiro.