Eu nunca fiz nem farei... Não gostaria que controlasse a minha. Quando você conhece a pessoa sabe gostos...costumes... daí vai de você aceitar... Mas tem que ser antes pra depois não reclamar. Isso em relação algum algo visível e notável pq tem horas que vira uma caixinha de surpresas. .. ele faz o que quiser. Confiança mútua essa é a solução!
anônima
24/08/2018 22h41
Acho que é ao contrário!
24/08/2018 22h42
Eu jamais faria isso com você, amorzinho.
25/08/2018 23h12
Porque têm umas que são manipuladoras.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 22h04
Chantagem emocional. Embora vejo homem barbudo fazendo isso.
anônimo
25/08/2018 14h02
Se o namorado não tiver personalidade e for manipulável, e se a mulher tiver tendencia a ser dominadora, sim, ela vai se aproveitar. Caso contrario não. assim como poderia acontecer a mesma coisa se fosse a situação inversa.
25/08/2018 23h04
O homem tem que ter segurança e controle da própria vida.